CFJ 2020: pelo mar, à Virgem da Penha

Publicado por

O Serviço de Animação Vocacional (SAV) e a juventude de Vila Velha anunciaram este fim de semana como será a próxima Caminhada Franciscana da Juventude (CFJ). A nona edição do evento acontecerá entre os dias 31 de julho e 2 de agosto deste ano e é a primeira vez que será sediado em terras capixabas. 

A CFJ 2020 promete 40 km de caminhada pela praia, sob o frescor do mar, em direção ao Convento de Nossa Senhor da Penha, o principal cartão postal do Espírito Santo. Além disso, a Caminhada Franciscana é um momento de encontro com Deus, onde todos são convidados a estar juntos e experimentar a essência do carisma franciscano, pautado na penitência e na Igreja em saída. 

O evento é aberto a todos os públicos e não há limite de idade para participar, por isso, é uma excelente oportunidade para você convidar todos os seus amigos. Movimente a sua comunidade, paróquia e diocese; vamos todos à Vila Velha caminhar ao lado de São Francisco ao encontro de Jesus. 

O início da Caminhada será às 8h do dia 31 de julho, na Paróquia São Tiago Maior, em Guarapari e a conclusão às 12h do dia 2 de agosto, no Convento da Penha, em Vila Velha. As inscrições dessa vez se darão em dois lotes, o primeiro custando R$50,00 e o segundo lote custando R$60,00 e abrem no dia 20 de maio. 

Estão animados? Já coloque o alerta no celular para não perder o início das inscrições, hein! 

Nos vemos lá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s