Challenge Bíblico do Roger Ferrari

Oi, pessoal! Paz e Bem!

Neste mês de setembro, dedicado à Bíblia, minha indicação também vai manter esta temática. Para começarmos, você lê a bíblia diariamente? Tira um tempo do dia para meditar a palavra de Deus, sobre tudo o que Ele diz para nós?

Se você não faz isso ou se você também faz isso, minha dica para setembro é o perfil do Roger Ferrari, no instagram (@roogerferrari). O Roger é um jovem missionário da Comunidade Católica Canção Nova. Neste mês, ele está promovendo o “Challenge – 30 dias com a Bíblia” – challenge em inglês, quer dizer desafio.

No desafio, o Roger propõe uma meditação da palavra para aumentar nossa intimidade com Deus. Ah, ele também realiza uma live, todos os dias, às 16h, para que os participantes do desafio possam juntos, compartilhar suas experiências de meditação. Um estudo bíblico virtual! Caso você não possa participar ao vivo, as lives ficam salvas no perfil dele do instagram.

Ah, Lari, mas já estamos no dia 13 de setembro?! Nunca é tarde para começar! Como ouvi em uma palestra do Frei Vitório Mazzuco: “Francisco precisou apenas de Deus e de um Caminho”.

Quem vai entrar neste Challenge?

Eu já estou fazendo!

Dica extra: eu faço minha meditação com a Bíblia, da Editora Vozes, gosto de marcar e fazer anotações. E você, faz estudo bíblico? Como?

Manda pra gente!

Nota da produção: o Roger mora em Jerusalém, Israel. Ele compartilha seu dia a dia de missionário, que atua na TV Canção Nova, como correspondente. Vale acompanhar o perfil!

Gostaram da dica?
Até outubro, pessoal!

Beijos, Lari!

Deixe uma resposta