Aplicativo do Conexão Fraterna

Oi, pessoal! Tudo bem? Você pode ler o título e pensar: ué, a Lari tá indicando o aplicativo do Conexão. SIM! Nesta coluna, aquele ditado popular, santo de casa não faz milagre, não tem vez! Por aqui, o santo faz milagre e divulgação também, afinal nosso time faz tudo pensando no melhor para juventude.

Confesso que ainda estou impactada com o nosso aplicativo! É muito lindo ver o nosso ícone junto com os outros apps, vocês não acham? Abaixo, vou descrever algumas coisas que mais gosto e se você não percebeu, corre lá no seu aplicativo para descobrir. Até porque, você já baixou nosso aplicativo, né?!

  • Todas as colunas estão separadas e você pode favoritar a matéria que mais gostou. Exemplo: gostou dessa dica do aplicativo é só clicar na estrela que a matéria vai para pasta dos favoritos. 
  • O mural é demais! Você pode enviar uma mensagem sobre o Conexão, sobre juventude ou sobre o carisma franciscano. A sua mensagem vai aparecer para todo mundo ler. 
  • A galeria é aquele momento: onde está Wally? Todo mundo vendo os registros de Missão, Alverne ou Caminha para se achar. 
  • O Conexão é um projeto 100% voluntário e quem tem o desejo de nos ajudar, consegue todas as informações através do aplicativo também. Só clicar na aba “ajude-nos”. Aquela força é sempre bem-vinda. 
  • Fontes Franciscanas! Nós disponibilizamos um material muito rico do Carisma Franciscano. Por lá tem: os escritos de São Francisco, Vida de São Francisco e muito mais. 

Vale lembrar: todo conteúdo pode ser acessado também offline. Demais, né?

Nosso agradecimento ao pessoal da Agência Minha Paróquia, eles nos presentearam com o desenvolvimento do aplicativo. Fica aqui também, nosso agradecimento ao Frei Augusto pela produção intensa para que tudo ficasse lindo do jeito que está.

Então é isso, pessoal ! 

Até o mês que vem ! 

Um beijo, Lari !

Deixe uma resposta