Mariana Rogoski, seja bem-vinda

Postado por

O Conexão Fraterna se despede de 2019 com muita alegria, afinal, este foi um ano de muitas conquistas para nós: lançamos nossa revista digital, tivemos a entrada do editor Frei Augusto Luiz Gabriel e o retorno do fotógrafo Richard Ferrari ao projeto; também lançamos nosso podcast firmando a parceria com o programa Manhã Franciscana, fizemos um ano no ar e estreamos uma coluna nova. 

Estamos entrando em 2020 cheios de novidades: o retorno da Diálogos Fraternos marca a entrada de Mariana Rogoski ao Conexão Fraterna! A paranaense irá comandar a conversa com os jovens toda primeira segunda-feira do mês, então pode se preparar porque semana que vem você já tem encontro marcado com a Mari aqui no blog. 

Se tem uma coisa que amamos e sempre pensamos que nunca é demais, essa coisa é conversar. Ter a oportunidade de abrir diálogos com a juventude é uma das grandes prioridades do Conexão Fraterna. A coluna estreou no início deste ano com o objetivo de trazer reflexões acerca de temas importantes da nossa sociedade com uma linguagem bem jovem, para todos pudéssemos começar a refletir sobre diferentes assuntos e compartilhar os nossos conhecimentos. Em 2020, a coluna retorna mensalmente com a mesma proposta, mas completamente repaginada.

A chegada da Mariana traz novos ares ao Conexão e estamos certos que a contribuição dela será essencial. A Mari atua na formação de jovens na espiritualidade franciscana, a partir do Alverne, e de temas como diálogo inter-religioso, juventude e religião, e educação para a transformação. Também possui formação na área de assessoria e cursa atualmente especialização em Acompanhamento Espiritual; profissionalmente, ela atua coordenando grupos de famílias leigas Maristas.

E aí, gostaram das novidades? Conta para todo mundo então e continue ligado aqui no blog porque ainda tem muita coisa boa vindo por aí, estão preparados? 

Deixe uma resposta