A revista Conexão Fraterna está no ar!

Publicado por

Durante esses meses vocês puderam presenciar que o Conexão Fraterna deu uma afastada aqui da rede, não é? Mas foi por um bom motivo, eu juro!

Acontece que com a correria do final da faculdade de jornalismo, o começo em um novo emprego, TCC, a vinda da MFJ para o Rio, cursos para colocar em dia, vida familiar, fraternidade, é claro que essa carioca aqui não iria dar conta! E não foi só eu, a Mari passou em DUAS faculdades (essa garota é meu orgulho, gente) e como é meio doidinha é claro que ela foi fazer os dois cursos! Além disso, o frei Jhones (coitado!) estava todo ocupado com a faculdade, os trabalhos pastorais, as fraternidades da Jufra e a juventude de uma paróquia com 24 comunidades.

Ufa! Não foi fácil!

Mas a boa notícia é que eu pude dedicar o meu projeto de conclusão no curso de Jornalismo à vida franciscana. E com isso, nasceu a revista digital Conexão Fraterna. Um conjunto de matérias especiais, mais aprofundadas, sobre tudo o que envolve o franciscanismo da nossa província hoje e produzida inteira para você!

Na revista você vai ver um pouco sobre formação, espiritualidade e cultura franciscana. Também vai conhecer um pouco mais sobre a JUFRA e vai ver algumas carinhas conhecidas, que todo mundo por aqui ama muito!

Então, não perde tempo, a revista é gratuita e foi preparada inteirinha pra você ler pelo seu celular. Fala sério! É o franciscanismo literalmente na palma da sua mão!

Então vem! Para ter acesso a revista e todo o conteúdo exclusivo dela, é só clicar aqui!

Abraços fraternos, Thatá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s