“Conexão Solidária” é a nova campanha de arrecadação de alimentos

Publicado por

Queridos jovens e internautas. Paz e Bem!

Neste mês de outubro, celebramos o dia de São Francisco de Assis. E, nós do Conexão Fraterna queremos mais. Além de nossa missão primeira de evangelizar e anunciar o Evangelho através da internet, queremos pôr a mão na ‘massa’, no arroz, no feijão, no leite, literalmente! Através de atos concretos de fraternidade e solidariedade, nosso objetivo é de ajudar o próximo.

Sabemos que com a pandemia o número de pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar tem aumentado. E mesmo com a tendência de queda no número de mortos pelo vírus da Covid-19, a dificuldade em uma retomada econômica assola principalmente os mais pobres da sociedade.

Por isso, lançamos hoje a campanha “Conexão Solidária”, que vai até o dia 14 de novembro, data em que celebramos o Dia Mundial do Pobre. O objetivo é de incentivar  a doação principalmente de alimentos.  

Por isso, convidamos você, na realidade onde se encontra, a levar uma doação de alimento na sua paróquia ou a alguém que precise dessa ajuda. Sugerimos alguns locais para a doação, mas o importante mesmo é o gesto da partilha!

Doe, registre este momento e marque o @conexaofraterna. Nós vamos publicar sua foto em nossas redes socais, para que a partir do seu exemplo, outras pessoas também possam contribuir. Participe!


LOCAIS DE ARRECADAÇÃO

Conhece mais algum ponto de arrecadação? Envia pra gente 😉

Um abraço fraterno!

Equipe do Conexão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s