Feliz dia das Mães!

“Hoje é o dia das mães! E para celebrar este dia tão especial, nossa equipe do Conexão Fraterna resolveu enviar mensagens para as suas mães. É uma mensagem mais fofa que outra! Então, vem conferir o que cada um mandou para as suas mães. Ah, e aproveitando tem foto também no melhor estilo “mãe e filho/a”. Vem conhecer nossas amadas mães!”

RICHARD MARTAN FERRARI

“O dia é das mães, mas quem ganha o presente todo dia sou eu, por ter uma mulher tão forte, determinada e boa como minha mãe. Muito obrigado por tudo! Te amo”.

LARISSA RODRIGUES

“Mãe, viver este primeiro dia das mães sem você é muito difícil, mas como recebi em uma mensagem, tenho a certeza que entreguei a Deus o maior e o melhor dos meus amores. Cuidar de você foi a grande vocação da minha vida! Te amo!”,

MARIANA ROGOSKI

“Mamãe Madalena, hoje eu entendo tudo, ou quase tudo (quando você for mãe vai saber o que tô falando, kkk)… O meu melhor veio de você, todinha. Te amo e gratidão por tudo”! 🙏🏻

FREI JHONES LUCAS MARTINS

“Por mais da distância, sabemos que o que nos une não se delimita na geografia, mas sim na união de nossas vidas! Feliz dia das mães! Te amo!”

FREI AUGUSTO LUIZ GABRIEL

“Dona Elenir, Tia Leni, mamãe, vovó, amiga e companheira de todas as horas. Sinto muito orgulho de você e sou muito grato a Deus por ter me dado a senhora como mãe. Obrigado por todos os ensinamentos, pelas noites mal dormidas, por esquentar minha roupa nos dias frios antes de ir a escola, por aquela comidinha que só você sabe fazer, por acordar de madrugada pra ir me buscar na rodoviária, por ficar um dia inteiro dentro do ônibus pra ir me visitar… Enfim, obrigado por tudo, principalmente pelo dom da vida e da vocação. Na sua simplicidade você sempre soube ser a melhor mãe do mundo. Te amo muito. Deus te abençoe com muita saúde e vida longa. Venha me visitar assim que puder. Bjs!”

Deixe uma resposta