A Palavra de Deus está na palma da nossa mão

No Conexão Indica deste mês, nós queremos apresentar para vocês um aplicativo que é um sucesso entre jovens de diversas partes do mundo, e também de diferentes religiosidades cristãs: o YouVersion

Esse app traz para nós a Bíblia de maneira gratuita, no lugar onde a gente fica mais tempo atualmente: nosso celular! Além disso, ele possui vários modos de ler as Sagradas Escrituras, com diversos planos de leitura e uma linguagem muito fácil de ser compreendida. 

No aplicativo você encontra vários planos de leitura com diferentes objetivos.

Quer entender mais sobre Jesus? Saber um pouco mais sobre o perdão? Ou entender mais sobre os seus sentimentos a partir da Palavra de Deus? No YouVersion tem um plano para cada objetivo diferente. No aplicativo, você também pode criar uma rede de amigos (porque ele também é uma rede social), criar imagens com os versículos que mais te chamarem atenção e compartilhar em outras plataformas.

O app foi criado por Bobby Gruenewald e lançado em 2008. Atualmente possui mais de 100 milhões de downloads na Play Store, não é ótimo saber que tantas pessoas comungam da mesma palavra e de forma tão acessível? 

Eu gosto de estudar os planos do YouVersion com a minha Bíblia pessoal, que é da Editora Vozes, onde faço marcações e anotações. Agora, quero que você me conte, já conhecia esse app? Como você utiliza? Não deixe de comentar qual é o seu plano de leitura preferido.

Beijos, Thatá

Deixe uma resposta