Se um Papa já é bom, imagine dois

É com muita alegria que a gente faz mais uma estreia aqui no nosso blog. A coluna Conexão Indica foi criada para que possamos trocar figurinhas sobre filmes, séries, podcasts, programas de TV, livros, canais no Youtube e tudo o mais que a gente ache bacana compartilhar com vocês. 

Todo mês, sempre na 3ª segunda-feira, vamos comentar sobre algo que achamos interessante e queremos muito que vocês troquem ideia com a gente sobre isso, pode ser? Então comentem muuuuito lá no Facebook, no Instagram e aqui no blog também, combinado? Queremos saber tudo o que vocês pensam sobre a nossa indicação do mês. 

E para começar bem o ano, a nossa indicação é um filmaço recém-lançado pela Netflix: Dois Papas. 

O filme é do cineasta brasileiro Fernando Meirelles (Cidade de Deus, 2002) e foi lançado pela Netflix no dia 20 de dezembro de 2019. O diretor narra um possível diálogo entre Jorge Bergoglio (Papa Francisco) e o Papa Bento XVI (Joseph Aloisius Ratzinger), durante a decisão de renunciar o papado.

O filme mostra as diferentes visões entre os dois amigos e, apesar de ser ficção, a película ganhou os nossos corações porque mostra de maneira muito sensível os encontros esses dois homens que serviram de maneira única a Deus e à Igreja. 

Ficou morrendo de vontade de assistir ou já viu o filme mais de três vezes como nós aqui? 

Conta pra gente o que você achou então! 

Beijos, Thatá

Imagem: Reprodução

Deixe uma resposta