“Eu sou um milagre do meu Criador”

Publicado por

Desde o meu nascimento Deus vem mostrando seu poder sobre minha vida. Minha mãe não podia me dar à luz com parto normal, e ainda sim os médicos insistiram, depois de muitas horas e sofrimento foram realizar uma cesariana, e os problemas estavam longe do fim. Por algum motivo eu não queria nascer de jeito nenhum. O tempo foi passando, e com isso tudo eu engoli líquido amniótico, faltou oxigenação no meu cérebro, e se mais algumas horas passassem eu teria morrido dentro do útero. E então Deus mostrou sua presença, e eu nasci. E Ele me deu a vida.

A falta de oxigenação no meu cérebro não comprometeu nenhuma área importante. Segundo os médicos foi um milagre, pois eu tinha tudo para ficar em estado vegetativo devido às complicações, se eu sobrevivesse. Até hoje minha mãe diz que eu deveria ser muito grata a Deus pelo livramento, pois sou de fato um milagre. Não fiquei com sequelas no cérebro que afetasse meu corpo como a fala, os movimentos, a visão. Mas desenvolvi problemas respiratórios, problema cardíaco, e alergia alimentar e a insetos. Ao longo dos anos o que mais me prejudicou foi a alergia alimentar e a insetos. Eu não tinha vida basicamente porque tudo tinha que ser evitado, controlado, qualquer coisa me causava reações sérias. Com esse problema que me causava erupções cutâneas pelo corpo algumas marcas surgiram. E com essas marcas na pele vieram também as marcas no meu psicológico.
Eu tinha vergonha de mim, e na escola sofria muito bullying. As crianças eram más, e me humilhavam, me excluíam. Me chamavam de mil coisas, e se afastavam dizendo que eu tinha lepra. Como isso acabou comigo, e em casa eu pegava a bíblia e lia sobre os milagres que Jesus fazia, e eu pedia a Deus com tanta fé para que ele me curasse porque não aguentava mais tanta tristeza. Eu acordava pela manhã animada achando que tudo aquilo tinha sumido, mas estava ali. E eu chorava, e a tristeza aumentava, mas não desistia de pedir o mesmo. Com o passar dos anos fui me escondendo, evitando sair, evitando usar vestidos, saias e shorts. Eu amo o mar, e sempre dizia odiá-lo toda vez que me chamavam pra ir na praia. Isso doía. Minha auto estima não existia mais, e minha auto confiança nem se fala. Os olhares das pessoas e o que elas diziam marcou minha vida.

Há 8 anos as coisas começaram a mudar e eu não percebi. Andava me escondendo tanto, e evitando olhar meu próprio corpo que deixei passar o que Deus estava fazendo por mim. Há dois anos eu me vi de um outro jeito, e aquelas marcas na minha pele tinham sumido. Não 100%, mas 90%. Eu podia comer chocolate, coisa que nunca pude, sem me causar danos colaterais. Minha primeira páscoa sem limitações foi um dos dias mais felizes da minha vida. Pude comer amendoim, bacon, um ovo eventualmente. Mosquito ou formiga me picavam e nada mais acontecia. Os dias indo para hospitais, e tomando antibióticos e anti-inflamatórios tinham acabado.

Em 2015 fui na praia pela primeira vez desde a minha infância. E eu usei biquíni, coisa que nunca pensei que um dia chegaria a usar. E ninguém me olhou diferente. Foi mais um dos dias mais felizes da minha vida. E naquele dia me vi a mulher mais linda do mundo. Deus sempre ouviu as minhas preces, e ao longo dos anos foi trabalhando na minha vida, na minha cura. Eu fui curada após 15 anos pedindo. Eu tive persistência, paciência, e a certeza que Deus ia me curar. Eu confiei. Para mim foram 15 anos, mas para Deus foi em um estalar de dedos, no momento que deveria ser.

Nada na vida acontece por acaso, e toda dor traz uma lição pra vida. Eu tenho certeza que Ele tem um plano pra mim. Hoje eu sou o que sou devido a tudo que passei, e me vejo uma pessoa incrível. Minha fé e meu caráter foram moldados com ferro quente na brasa, com dores, e superação atrás de superação. Eu fui barro na mão do oleiro. Minha vida é cheia de histórias de luta e de vitória. Ele já me deu a vida mais de uma vez, Ele já mostrou a força do seu amor por mim durante toda a minha trajetória. Ele me dá, Ele me tira. Ele permite minha queda, mas me levanta como uma vencedora. Para Ele toda a glória, toda a honra, e o louvor. Eu sou um milagre do meu criador. Sou muito grata a Ele por tudo, e também sou grata a pessoa que esteve comigo durante cinco anos, que acompanhou de perto cada coisa. Que fez eu me sentir bonita, confiante, e amada. Que esteve comigo no meu primeiro encontro com o mar. Sou muito grata a minha mãe por ter cuidado de mim na medida do possível, e ter orado assim como eu pela minha cura. Apesar dos obstáculos diários, sou muito grata por ser quem sou, por estar viva e bem para dizer o quanto Deus é incrível.

O quanto eu o amo.

Aquilo que parecia impossível
Aquilo que parecia não ter saída
Aquilo que parecia ser minha morte
Mas Jesus mudou minha sorte
Sou um milagre e estou aqui.

A autora pediu para preservar a sua identidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s