Seja bem-vindo ao Podcast do Conexão Fraterna

Conexão Fraterna no ar, e esse é um espaço pra gente resenhar sobre como o franciscanismo combina com uma juventude cada vez mais conectada e sintonizada com tudo o que acontece no mundo, na sociedade e em especial com o carisma franciscano. Só pra deixar claro este não é um primeiro episódio, este é tipo um episódio zero, é um podcast de abertura e de boas vindas!

Depois de um ano, estamos chegando com tudo e cheios de novidades e esse podcast é uma dessas novidades! É uma forma diferente (e nova) de contar uma história num mundo que é muito mais ocupado e tem muito menos tempo. A ideia é tornar o nosso conteúdo mais acessível para nossos seguidores e agora ouvintes.

No computador, você pode ouvi-los aqui no blog, pelo próprio navegador de internet (como Google Chrome, Internet Explorer e Mozilla Firefox), mas eles também podem ser acessados através do celular e tablet, em aplicativos específicos para áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcast, Google Podcast, e outros apps de conteúdo. Neles, é possível assinar o podcast de graça, e ser avisado cada vez que um episódio for publicado. Bom demais, não é?

Ouça aqui o podcast do Conexão Fraterna

Depois de baixar um desses aplicativos, basta procurar o podcast do Conexão Fraterna, escolher o episódio e acionar o botão play de cada conteúdo. É possível ouvir apenas um episódio em streaming ou fazer download para ouvi-lo quando estiver offline.

Você vai acompanhar episódios quinzenais que também irão ao ar aos domingos no Programa Manhã Franciscana, nas rádios Celinauta de Pato Branco (PR) e Coroado em Curitibanos (SC), ambas da rede de comunicação da Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil, que tem a coordenação e apresentação do Vigário Provincial e jornalista, Frei Gustavo Medella.

E é claro que o Conexão Fraterna embarca nessa novidade. Neste domingo (15/07), o episódio de estreia é sobre a Campanha do Setembro Amarelo e a prevenção do suicídio, com a ex-voluntária do Centro de Valorização da Vida (CVV), Ana Carolina Arantes. O podcast vai estar disponível quinzenalmente aos domingos, no seu aplicativo de música favorito e também no nosso site. 

Vem com a gente! Siga-nos! Ative as notificações e não perca nenhum de nossos episódios, nós temos muitas coisas boas pra contar! Envie sugestões de pautas, perguntas, críticas e elogios. Fique ligado, pois a partir de agora está aberto este novo espaço de interação e de gente conectada com o carisma franciscano!

Um abraço galera, Paz e Bem!

Frei Augusto Luiz Gabriel

One comment

Deixe uma resposta